quinta-feira, 19 de março de 2015

Salgueiro faz dever de casa ao vencer o Náutico e garante primeiro lugar do Grupo C

O Salgueiro fez uma partida impecável. A vitória do Carcará sobre o Timbu não só garantiu a liderança do grupo, mas de quebra os sertanejos eliminaram os recifenses da Copa do Nordeste. Anderson Lessa, cria do Náutico marcou dois gols no jogo, Ranieri também deixou o dele. Josimar descontou fazendo um lindo gol.

O Salgueiro terminou a primeira fase da competição com dez pontos, na liderança do grupo C, tendo o melhor ataque, com nove gols marcados e sofreu quatro. A equipe do interior vai para a segunda fase e pode enfrentar Vitória, Bahia, Ceará ou Sport. O Sorteio acontece nesta sexta (20).

Técnico Lisca foi expulso após reclamar de falta no segundo gol do Salgueiro
O Náutico decepcionou na Copa do Nordeste. Fez um campeonato irregular e veio para o jogo contra o Salgueiro precisando de um empate para avançar as quartas de final. O Timbu até começou bem e quase abriu o placar com ajuda do Salgueiro que quase fez contra.

O Salgueiro começou a se soltar e chegou com Anderson Lessa e Rogério Paraíba assustando o goleiro Júlio César. O Náutico ainda assustou com chute do prata da casa Anderson Preto. O Náutico parou por ai e viu o Salgueiro crescer e dominar a partida. Em Cobrança de falta o Carcará abriu o placar. A bola passou pela defesa timbu e chegou em Vítor Caicó que mandou uma bomba, Anderson Lessa desviou para o gol abrindo o placar.

Sete minutos o Salgueiro foi fatal outra vez, Após cobrança de escanteio, Júlio César sai mal e soca errado. A bola sobrou para disputa entre Ranieri e Welton Felipe, o zagueiro do Carcará levou a melhor e marcou o gol. O técnico Lisca reclamou da jogada e acabou expulso.

A válvula de escape do Náutico era Renato, que incomodava a defesa sertaneja, mas não conseguia passar por Luciano. Sergio China colocou Pio no lugar de Cássio e o Salgueiro não conseguiu jogar e tentando consertar o erro, pós Kanu no lugar de Vítor Caicó. A mudança fez os sertanejos voltarem a jogar bem e com isso saiu o terceiro gol, novamente com Anderson Lessa que infernizou a defesa do Náutico.

Ainda deu tempo do lateral Lúcio do Salgueiro e do zagueiro Diogo do Náutico serem expulsos. No fim o Náutico diminui com golaço de Josimar. Após o termino da partida, o Timbu estava se classificando com os resultados, porém a espera foi cruel com os alvirrubros. O Campinense empatou com o Bahia aos 49 minutos do segundo tempo, tirando a vaga do Náutico. O público divulgado no final da partida foi de 8.950 pessoas. A renda foi de R$ 20.330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário