domingo, 22 de fevereiro de 2015

Náutico arranca empate no fim contra o Central em Caruaru

Central e Náutico fizeram uma partida equilibrada e empataram em 1x1. O Central saiu na frente com Jucemar em um lindo chute chute no ângulo. Chegou a aumentar o placar com o zagueiro Sinval, mas no lance, ele estava em impedimento. No apagar das luzes o Timbu acabou empatando com João Paulo. O resultado não mexeu na colocação dos clubes na classificação do hexagonal do título. A patativa foi a sete pontos, continuam com a vice-liderança. Os alvirrubros ainda estão em terceiro, com cinco. O resultado foi ótimo para o Sport que segue com folga na tabela e abriu uma vantagem considerável para os adversários, cinco e oito pontos respectivamente.

O Náutico agora terá contra o Santa Cruz - dois encontros em uma semana -, ambos pelo Campeonato Pernambucano. O primeiro deles ocorre na quarta-feira, na Arena Pernambuco, às 22h. O Central irá visitar o Sport na Ilha do Retiro na próxima quinta - feira, às 19h30.

Central deixa escapar vitória para os alvirrubros no finzinho (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O jogo entre as duas equipes deu a entender que seria bastante movimentando. Isso porque a Patativa abriu o placar logo aos três minutos. Juninho ganhou a bola na lateral e cruzou na área, Jucemar dominou e bateu sem chances para Júlio César. De resto o que se viu no decorrer da primeira etapa foi vontade das duas equipes. O Central foi melhor em campo e tentava armar as jogadas pelas laterias, mas não levava perigo ao gol adversário. A saída prematura de Jefferson Renan logo no início do jogo prejudicou os alvirrubros que pouco fizeram, a não ser tentar alguns contra golpes, sem sucesso algum.

Nos 45 minutos finais, o Náutico mudou de postura e foi pra cima, povoando mais o campo de ataque. O Central passou a se defender e tentou jogar no erro do adversário. O Náutico era melhor, dominava as ações no campo ofensivo e vinha criando boas alternativas, mas parava no goleiro Beto. Parecendo satisfeito com o placar, o Central trabalhava pouco a bola e chamava o Náutico ao ataque. E de tanto se esconder no segundo tempo, o castigo veio. Aos 47 minutos o Timbu chegou ao empate. Em jogada individual de João Paulo, que mesmo cercado por quatro adversários, finalizou no canto de Beto, chute certeiro no canto empatando o jogo. Resultado péssimo pro Central que viu o Sport disparar na ponta da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário