domingo, 22 de fevereiro de 2015

Com facilidade, Sport vence Serra Talhada e se isola na liderança

Durante a semana, Eduardo Baptista elogiou o time do Serra Talhada, que seria o adversário do interior que traria dificuldades ao time, mas no jogo de hoje não foi o que aconteceu. Gleibson falhou em dois dos quatro gols do Sport na partida. Joelinton e Durval aproveitaram as falhas, Régis e Rithely ainda marcaram para o Leão. Para os visitantes, Diogo e João Carlos fizeram, decretando o placar na Ilha do Retiro.

Com a vitória, o Sport chegou aos 12 pontos e mantém os 100% de aproveitamento, e segue como líder isolado do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Já o Serra Talhada, perdeu a segunda contra um grande da capital e está fora do G-4. Com apenas três pontos conquistados, os sertanejos só não estão na lanterna porque possuem um saldo de gols melhor do que o do Santa Cruz.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do estadual no meio de semana. O Leão vai até Caruaru enfrentar o Central, na quinta-feira, no Lacerdão ás 19h30.. O Serra Talhada terá o clássico sertanejo diante do Salgueiro, o primeiro será nesta quarta-feira às 20h no estádio Nildo Pereira.
Joelinton fez o primeiro gol contra o Serra Talhada (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)
O Sport segue invicto no Pernambucano 2015, desta vez não deu chances para o Serra Talhada. O Leão abriu o placar logo aos três minutos. O goleiro Gleibson se atrapalhou na saída de bola e a perdeu para Joelinton que tocou para o gol vazio. Dez minutos depois o Sport voltou a marcar. Após cobrança de falta de Danilo, Rithely cabeceou no canto e marcou o segundo dos rubro negros. O Sport seguia atacando Serra que pouco criou no primeiro tempo. O goleiro Magrão foi um mero espectador.

O Serra voltou para o segundo tempo e precisava reagir na partida. Em contra ataque rápido puxado por Diego, ele mesmo completou a boa trama marcando o gol. O Sport seguia com tudo no ataque e quase marcou quando Durval mandou a bola no travessão. O mesmo Durval teve outra chance e após nova  falha de Gleibson que ficou a ver navios em cobrança de falta, o zagueiro rubro negro completou para o gol. Régis marcou o quarto aos 37 minutos em uma cobrança de pênalti. O Serra ainda diminuiu em cobrança de João Carlos que desviou na zaga e matou o goleiro Magrão no lance, mas nada que ameaçasse a vitória do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário